Iniciado os trabalhos de produção de silagem

Publicado em 10/01/2020 às 16:48 - Atualizado em 10/01/2020 às 16:48

O Governo Municipal iniciou os trabalhos de produção de silageme mais de 300 propriedades devem receber o serviço neste ano. ''É um trabalho que visa auxiliar os agricultores neste momento de produção, pois sabemos da importância que este produto tem para a manutenção do trato dos animais, por isso trabalhamos sério e planejamos da melhor forma possível para atender a todos no momento certo'', frisa o Prefeito Ade.

Neste ano o Governo Municipal também terceirizou horas máquinas para a produção de silagem. "É uma iniciativa que deu muito certo e ajuda a atender aos agricultores no prazo e no momento certo da colheita, além de ser economicamente muito viável para o Município", frisa o secretário de Agricultura, Eleandro Amarante.

Os agricultores que precisam do auxilio do Governo Municipal para a produção de silagem e ainda não agendaram o serviço, devem comparecer o Setor de Agendamentos, em anexo a Garagem Municipal, para solicitar o serviço.