Escola municipal e creche de Coronel Martins recebem investimentos de melhorias

Publicado em 10/01/2020 às 16:46 - Atualizado em 10/01/2020 às 16:46

O Governo Municipal está investindo mais de R$ 100 mil de recursos próprios em melhorias na Creche e escola municipal para oferecer para os alunos e servidores do setor um ambiente de qualidade para o Ensino.

Entre os trabalhos que serão realizados na creche está a ampliação e readequação de salas, colocação de forros e janelas de vidro, cobertura na entrada lateral e frontal, melhorias no espaço do refeitório, além da construção do acesso lateral e pintura e embelezamento do ambiente.

"Este investimento é possível devido ao bom planejamento financeiro executado pela Administração. É a primeira grande melhoria realizada na creche desde a construção dela há 10 anos, quando eu também estava a frente do setor de Projeto e Convênios, então é uma satisfação enorme poder oferecer para nossas crianças e funcionários da Educação um ambiente apropriado e de qualidade'', ressalta o vice-prefeito e coordenador do setor de Projetos e Convênios, Fabiano Joton

Já a Escola Municipal recebe pintura e embelezamento em todas as salas de aula, refeitório e área administrativa. "Nosso objetivo é sempre aprimorar o Ensino Oferecido em nosso município e investir em estrutura faz parte desse processo, pois assim oferecemos condições de trabalho e um espaço confortável e propício para o Ensino'', enfatiza o secretário de Educação, Francisco Geremias.

As obras devem estar concluídas antes do início das aulas, previsto para fevereiro.