Formatura do Proerd é realizada e mais de 30 alunos recebem certificado

Publicado em 18/12/2019 às 15:27 - Atualizado em 18/12/2019 às 15:27

Mais de 30 alunos receberam o diploma do Proerd em ato realizado ontem a noite (17), na praça municipal. O evento contou com a presença de pais, alunos, professores, autoridades locais e regionais e instrutores do programa. Este é o segundo ano consecutivo que o Governo Municipal firma parceria com a Polícia Militar para aplicar o programa nas escolas do município.

O prefeito Ade, destaca o trabalho realizado pela Polícia Militar e professores em sala de aula. "É uma satisfação enorme estar concluindo a formação da segunda turma de nosso município em dois anos. É um trabalho muito positivo que está sendo realizado e que acrescenta no ensino que nossas crianças estão recebendo em sala de aula", frisa.

A noite também foi de reconhecimento aos alunos, onde as melhores redações feitas por eles, sobre o programa, foram premiadas com um linda cesta de Natal. O Governo Municipal também presentou os alunos com o ursinho mascote do Proerd, o Leão Darem.