Cultura e talento local se destacam com a Noite Cultural

Publicado em 02/12/2019 às 07:46 - Atualizado em 02/12/2019 às 13:38

A 17° Noite Cultural, realizada ao final de novembro, abrilhantou a cultura local com o talento das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência de Coronel Martins, que demonstram o talento para o público com apresentações de dança e canto.

Além dos alunos do SCFV, o Grupo de Idosos Renascer e o Grupo de Reis do município também se apresentaram durante o evento. "Ficamos muito satisfeitos pelo resultado do trabalho realizado no dia a dia com nossas crianças e adolescentes, isso nos motiva a investir cada vez mais na cultura local e no ensino oferecido em nosso município. Mais uma vez tivemos um evento grandioso que marca uma noite especial para toda a população", frisa o Prefeito Ademir Madella.

A Noite Cultural se tornou o evento  mais tradicionais do município, sempre cercada de muita expectativa. "Não temos palavras para descrever como foi a 17° Noite Cultural, somente agradecer a todos os envolvidos com a realização deste evento, onde o trabalho realizado desde o início do ano com nossas crianças e adolescentes é demonstrado ao público numa grande noite", ressalta a secretária de Assistência Social, Rosa Camargo.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Coronel Martins (SCFV), atende crianças do município com oficinas de dança, canto e artesanato, entre outras atividades. As inscrições para as oficinas do próximo ano já estão abertas e podem ser efetuadas até 18 de dezembro junto ao CRAS.