Grupo de Idosos realiza viagem à Piratuba

Publicado em 21/11/2019 às 13:29 - Atualizado em 21/11/2019 às 17:44

Os integrantes do Grupo de Idosos Renascer viajaram para as piscinas de águas termais em Piratuba (SC), no inicio desta semana. A viagem faz parte do cronograma de final de ano.

O prefeito Ade e a primeira dama Carmem Madella, acompanharam o grupo. "É sempre uma alegria muito grande estar com eles. Buscamos valorizar os idosos de nosso município e oferecer através destas viagens momentos de integração e de fortalecimento das amizades", frisa o Ade.

A coordenadora do grupo, Eloide Guisolphi, ressalta os benefícios do passeio. "Além de oferecer momentos de lazer e diversão para o grupo, esta viagem busca promover a saúde dos idosos com a prática de hidroginástica nas águas termais, que resulta em inúmeros benefícios".

Na semana que vem outros integrantes do Grupo Renascer irão para o mesmo destino com a companhia do vice-prefeito Fabiano Joton e da esposa dele Juliana.