Divulgada a data da 17° edição da Noite Cultural

Publicado em 14/11/2019 às 08:59 - Atualizado em 14/11/2019 às 09:00

Através da dança e do canto a cultura local e regional estará em evidência no próximo dia 29 de novembro durante a Noite Cultural em Coronel Martins. O tradicional evento do município chega a 17° edição neste ano e contará com  apresentações dos alunos do Serviço de Convivência e entidades locais.

O evento é organizado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social. “Esperamos a todos para uma grande noite de valorização da cultura e do empenho de nossas crianças e adolescentes que se dedicam nas oficinas do SCFV para se apresentarem ao público nesta noite”, frisa a secretária de Assistência Social, Rosa Camargo.

Assim como de costume, a Noite Cultural acontece no Ginásio de Esportes do município e está prevista para iniciar às 19h30.