Inscrições abertas para campeonato de vôlei de areia misto

Publicado em 12/11/2019 às 09:13 - Atualizado em 12/11/2019 às 09:13

O Governo Municipal promove mais uma edição do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia Misto. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (12), até 22 de novembro, junto ao diretor de Esportes do município, Valdelir Bottega.

Para esta edição ainda serão distribuídas premiações em vale compras no comércio local para as equipes semifinalistas, sendo R$ 400 para o campeão, R$ 300 para o vice e R$ 200 e R$ 100 para os terceiro e quarto colocado respectivamente.

A competição será realizada nos mesmo moldes das anteriores, sendo seis integrantes por equipe (três homens e três mulheres). Para participar do campeonato o atleta deve ter vínculo com o município, para isso contam a Nota de Produtor Rural (Titular do bloco), Folha de Pagamento e CNPJ. Lembrando que a conferencia destes documentos somente se dará mediante denúncia escrita e protocolada junto ao Departamento de Esporte, onde o Conselho Municipal de Esporte fará a verificação e julgamento.

O primeiro jogo do torneio deve acontecer no dia 26 de novembro na Praça Municipal.  Inscreva sua equipe e participe de mais este momento de diversão, lazer e de confraternização entre a comunidade.