Matrículas abertas na Rede Municipal de Ensino

Publicado em 06/11/2019 às 14:59 - Atualizado em 06/11/2019 às 14:59

Está aberto o período para matriculas e rematrículas para ano letivo de 2020 da Rede Municipal de Ensino. Crianças a partir de oito meses de idade já podem ingressar no berçário do Jardim de Infância Luiz Gama, que conta também com as turmas do maternal um e dois e pré-escolar um e dois. A matrícula de crianças que completem quatro anos de idade até 31 de março do ano que vem é obrigatória.

Já no Grupo Escolar Municipal Monteiro Lobato, as matriculas estão abertas para as turmas do 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental.  As matriculas devem ser feitas até 10 de dezembro na Secretaria Municipal de Educação e para isso é necessário apresentar Certidão de Nascimento, CPF e RG para as crianças que já possuem o documento, além da Carteira de Vacinação e RG do responsável.

Para alunos que já estudam na Rede Municipal de Ensino a rematrícula é automática.