Campanha de Nota Premiada é lançada em Coronel Martins

Publicado em 29/10/2019 às 10:54 - Atualizado em 29/10/2019 às 10:56

Com o lema “Sua Nota Vale Prêmios”, o Governo Municipal e a Associação Empresarial de Coronel Martins (AECM), lançaram na última sexta-feira (25), campanha de incentivo à compra no comércio local e emissão de notas fiscais.

A campanha, que vai até o final deste ano, contará com R$ 8 mil em prêmios. "É uma ação muito importante que visa fortalecer o comércio e valorizar os empreendedores que acreditam em nosso município gerando empregos e contribuindo para o desenvolvimento local", frisa o prefeito em exercício, Fabiano Joton.

O presidente da AECM, Juarez Lorenzon, destaca os benefícios da campanha. "Nós temos muitas opções de comércio nas mais diversas áreas para atender a população local. Esta campanha vem para chamar atenção deste público e também impulsionar as vendas neste final de ano, por isso convido a todos para que participem desta ação, pois além de contribuir com o comércio ainda podem ser contemplados com ótimas premiações", ressalta.

Para participar dos sorteios basta comprar no comércio local e preencher os cupons que serão disponibilizados pelos comerciantes que fazem parte da campanha. Os sorteios acontecem em três oportunidades, sendo o primeiro na Noite Cultural, em 29 de novembro.