---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Projeto VAMOS é concluído com primeira turma formada no município

Publicado em 23/10/2019 às 14:47 - Atualizado em 23/10/2019 às 16:46

Durante quatro meses um grupo de pessoas enfrentou o desafio de mudar de hábitos e adotar uma rotina saudável em busca de uma melhor qualidade de vida, através do projeto Vamos. O programa, desenvolvido por pesquisadores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e trazido para Coronel Martins através da Secretaria Municipal de Saúde, incentiva a prática de exercícios físicos e alimentação saudável para prevenção de inúmeras doenças. 

Na tarde da última terça-feira (22), aconteceu o último encontro do grupo e após 18 módulos eles estão preparado para as mudanças positivas. “Durante todo o projeto se mantiveram motivados e muito participativos, buscando uma vida saudável e ativa, o que é muito positivo, pois demonstra o quão importante foi a vinda deste projeto para nosso município”, destaca a enfermeira e monitora do projeto no município, Elisangela Salvador.

O prefeito em exercício, Fabiano Joton, participou do encontro de encerramento do grupo e destacou a importância da ação. “É um trabalho muito importante desenvolvido pela Secretaria de Saúde na promoção da saúde e bem estar da população. Todos os envolvidos, tanto participantes quanto equipe de trabalho, estão de parabéns pelo resultado alcançado”, parabeniza.  

No próximo ano uma nova edição do programa deve acontecer no município. Nesta primeira edição foram 27 pessoas participando efetivamente. 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar