---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Sistema de ouvidoria é implantado no município

Publicado em 08/10/2019 às 13:58 - Atualizado em 08/10/2019 às 13:58

A Prefeitura Municipal de Coronel Martins disponibiliza canal de ouvidoria para se aproximar ainda mais da população. Através da ouvidoria é possível receber sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias dos cidadãos. 

“A ouvidoria serve como intermediária entre o cidadão e a Administração Pública, a fim de aprimorar os serviços oferecidos para a população. É através da ouvidoria que o cidadão poderá, por exemplo,  sugerir mudanças no serviço prestado a fim de atender melhor às necessidades dos munícipes” , explica o ouvidor do Município, Cleberson Cagol, responsável por receber, examinar e encaminhar as manifestações recebidas pelo sistema para os setores responsáveis. 

Para ter acesso a Ouvidoria, clicando aqui, o cidadão será direcionado para o portal do Fala.BR que é o sistema nacional integrado de ouvidorias e nele poderá optar por um dos canais para deixar a manifestação. 

O cidadão tem a opção de informar o nome ou fazer uma manifestação anônima (Sem o nome). Porém, se fizer uma manifestação identificada, poderá acompanhar o andamento e conferir a resposta no próprio sistema, ou no e-mail que informar.