Prefeito Ade participa de Congresso dos Prefeitos em Florianópolis

Publicado em 04/10/2019 às 16:13 - Atualizado em 04/10/2019 às 16:14

Ao final de setembro aconteceu o Congresso dos Prefeitos organizado pela Federação Catarinense dos Municípios - FECAM - na capital Florianópolis. O prefeito Ademir Madella participou do evento que neste ano teve como tema "Inovação, sustentabilidade e eficiência na gestão municipal".

O secretário de Administração, Giuvani Schuster, por sua vez, foi à sede da CGU para participar da discussão e capacitação sobre a implantação das Ouvidorias Municipais, plataforma web para recebimento de denúncias, reclamações, sugestões, elogios e solicitações dos cidadãos.

Na capital, Ade e Giuvani também foram a Assembleia Legislativa onde conversaram com os deputados estaduais Fabiano da Luz e Luciane Carminatti sobre o andamento dos trabalhos no município.