Mais comunidades recebem melhorias nas estradas em Coronel Martins

Publicado em 04/09/2019 às 14:40 - Atualizado em 04/09/2019 às 14:46

O Governo Municipal, através das secretarias de Obras e de Agricultura, realiza um trabalho intenso de recuperação das estradas rurais, mudando o cenário de muitas comunidades.

Os trabalhos já estão em fase final nas comunidades de São Francisco, Lajeadinho e Caravagio, onde as estradas passam por uma verdadeira revolução, com troca de tubulações, reabertura das vias e das sarjetas, escarificação e cascalhamento.

"É um trabalho diferenciado que estamos realizando desde o inicio de nosso Governo, onde muitas comunidades já foram atendidas recebendo grandes melhorias nas vias rurais, diferente do que vinha acontecendo anteriormente, onde faziam um trabalho superficial. São investimentos feitos para melhorar a vida de nossos agricultores que podem contar com estradas de qualidade", destaca o prefeito Ade.

Assim que concluído os trabalhos nesta região, outras comunidades serão atendidas com a mesma atenção. "Temos este grande compromisso de atender a nossa população da melhor forma possível e nossos agricultores estão podendo acompanhar todo o trabalho que está sendo feito nas comunidades", enfatiza o secretário de Obras, Altair Belatto - Chico.