Semana decisiva no campeonato municipal de futsal

Publicado em 02/09/2019 às 15:17 - Atualizado em 02/09/2019 às 15:17

O campeonato de futsal se encaminha para as finaleiras e nesta semana acontecem as três últimas rodadas da primeira fase da competição.

A rodada de hoje a noite (02), contará com três jogos pelo livre masculino, sendo Real Madrid e É Us Guri, 11 De Agosto contra Unidos F.C e Gregos F.C e Cooperalfa. Antes jogam Atlético Pedra Branca e Veteranos da Catuense na modalidade dos veteranos.

Na quarta-feira (04), jogam As Garotas e Ascense pelo feminino. Logo depois tem Gregos e Cia contra São Francisco nos veteranos e Atlético Pedra Branca e Catuense A no livre.

A última rodada da primeira fase será na sexta-feira (06), com jogo entre Veteranos e AFC nos veteranos. A noite contará ainda com dois jogos no livre entre Cooperalfa e a equipe É Us Guri e Real Madri contra Unidos F.C.

Os jogos iniciam sempre às 18h45min no Ginásio Municipal de Esportes.