Alunos de futsal de Coronel Martins recebem uniformes do Governo Municipal

Publicado em 26/08/2019 às 08:41 - Atualizado em 26/08/2019 às 08:42

O Governo Municipal investiu na aquisição de uniformes para todos os alunos da Escolinha de Futsal. É a primeira vez que o material é entregue gratuitamente para os pequenos atletas desde a criação da escolinha.

O projeto oferece aulas gratuitas de futebol de salão para mais de 80 crianças e adolescentes do município. "É uma satisfação muito grande estar contemplando estes jovens atletas com estes uniformes, é uma forma de reconhecimento pela dedicação que eles tem com as aulas e também de valorização deste importante projeto mantido pelo município", frisa o prefeito Ademir Madella.

Para o professor da escolinha, Gilberto Martins, este é um marco para o esporte de base do município. "É um incentivo muito grande que estamos recebendo do Governo Municipal com a distribuição de uniformes gratuitos para todos nossos alunos, contribuindo para o esporte local e incentivando ainda mais este projeto que vive um novo momento em Coronel Martins", enfatiza.

O vice-prefeito Fabiano Joton, o diretor de Esportes Valdelir Bottega e o secretário de Educação Francisco Geremias, também participaram da entrega dos uniformes. Fabiano, frisa que a aquisição dos uniformes é resultado de um trabalho de gestão financeira bem executado. "O Esporte é um setor que trabalha com as sobras de recursos, por isso depende muito de um bom planejamento para que receba investimentos. Estamos trabalhando sério nisso e um dos resultados é a entrega destes uniformes para nossos alunos", ressalta.

Ao todo, foram adquiridos 100 conjuntos de uniformes, contendo camisa e calção.