Campeonato de futsal inicia na próxima semana

Publicado em 02/08/2019 às 09:31 - Atualizado em 02/08/2019 às 09:31

Vinte e duas equipes irão disputar o Campeonato Municipal de Futsal, edição 2019, que inicia na próxima segunda-feira (05), às 18h45 no Ginásio Municipal de Esportes. As equipes estão divididas em três modalidades, sendo masculino livre, veteranos e feminino.

A abertura da competição será entre as equipes do 30 de Março e As Garotas do Jogo, na modalidade feminina. Em seguida acontece o confronto entre Veteranos da Catuense e São Francisco, pela modalidade dos veteranos. Logo depois acontecem dois jogos pela modalidade livre masculino, sendo Real Madri contra Grego´s F.C e Catuense A contra Unidos da Progresso.

Ainda acontecem mais duas rodadas na semana quem vem, nos dias 07 e 08. Na quarta-feira jogam Jumara e Unidos da Progresso pela modalidade feminina e Veteranos e AFC nos veteranos. Acontecem também dois jogos pelo livre, sendo Atlético Pedra Branca e Catuense B e É us Guri e Unidos F.C.

Na quinta-feira (08), jogam Ascense e 30 de Março no feminino e Grego´s e Cia contra Atlético Pedra Branca nos veteranos. Assim como nas rodadas anteriores, a noite encerra com dois jogos do livre masculino, sendo Cooperalfa e Esporte Clube 11 de Agosto e ainda Unidos da Progresso e Meia Boca Junior F.C.

Para o diretor de Esportes, Valdelir Bottega, esta será mais uma grande competição realizada pelo Governo Municipal. “É o segundo campeonato de futebol realizado apenas neste ano e mais uma vez tivemos um grande número de equipes inscritas, isso é muito bom  pois demonstra que voltamos a implantar uma cultura esportiva em nosso município”, analisa.

A competição terá jogos todas as semanas, as datas dos confrontos serão divulgadas nos meios sociais da Prefeitura sempre na semana que antecede aos jogos.