Conferência da Saúde é realizada

Publicado em 04/04/2019 às 15:25 - Atualizado em 04/04/2019 às 15:26

Com o tema "Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS", a Secretária Municipal de Saúde de Coronel Martins e Conselho Municipal de Saúde promoveram nesta quinta-feira (04), a 5° Conferencia Municipal da Saúde.

Além de debater assuntos acerca do tema, ainda foram apresentadas propostas para serem aplicadas a nível municipal, estadual e federal. "É uma importante discussão que busca implementar os serviços da Saúde e fortalecer o SUS, além de aumentar a sua efetividade", destaca o secretário de Saúde, Ivair Baldissera.

O Prefeito Ade participou da conferência e destacou a importância do debate. "É aqui que surgem ideias que possam implementar os serviços oferecidos pelo Sistema de Saúde. Enquanto Governo Municipal estamos sempre atentos a estas sugestões e buscamos sempre oferecer um atendimento eficiente e que assista a toda nossa população".