Governo Municipal adquire novo veículo para a Saúde de Coronel Martins

Publicado em 10/01/2019 às 15:05 - Atualizado em 10/01/2019 às 15:05

Carro novo para a saúde

O ano iniciou com boas notícias para Coronel Martins, isso por que o Governo Municipal realizou nesta quinta-feira (10), a entrega oficial do novo veículo que será usado pela Secretaria de Saúde no transporte de pacientes. Um veículo Chevrolet Prisma LT, investimento de R$ 59 mil reais com recursos próprios.

O prefeito Ade destaca o trabalho da Administração para a aquisição do novo veículo. "Estamos desde o início de nosso Governo trabalhando no ajuste das contas públicas e desenvolvendo um trabalho que atenda as demandas de nossa população. A aquisição deste veículo representa muito disso, pois um planejamento eficiente possibilitou o investimentos em um novo carro para a Saúde, setor que é prioridade em nosso Governo", destaca.

Segundo o secretário de Saúde, Ivair Baldissera, o veículo veio em boa hora. "Agradeço ao prefeito e ao vice pela prioridade destinada ao setor de Saúde, pois está sendo feito um trabalho de renovação da frota de veículos usados no transporte de pacientes. Com este novo veículo iremos oferecer mais conforto e comodidade para nossa população", frisa.

O novo veículo já está disponível e em uso pela Secretaria de Saúde que transporta anualmente mais de 1500 pacientes, conforme dados do setor.