Programação do Natal 2018 será divulgada na sexta-feira (30)

Publicado em 26/11/2018 às 15:36 - Atualizado em 26/11/2018 às 15:36

Programação será lançada nesta sexta-feira

A programação com as atrações do Natal 2018 de Coronel Martins será divulgada na próxima sexta-feira, 30 de novembro, durante a Noite Cultural. O Natal deste ano promete ser o maior já realizado no município com programação religiosa e festiva.

O coordenador do Natal 2018, vice-prefeito do município, Fabiano Joton, adianta que a programação foi pensada e planejada em conjunto com  diversos setores da comunidade. “Buscamos estar abrangendo o maior número de entidades e pessoas possíveis para realizarmos um natal que envolva toda a comunidade, o que posso dizer no momento é que o Natal deste ano será muito especial”, frisa.

Quem passa pela praça municipal, percebe a movimentação no local das equipes que trabalham com a ornamentação natalina, como por exemplo, a construção da primeira casa do Papai Noel do município, que receberá decoração especial, e do presépio que neste ano irá receber novos personagens.

Fabiano destaca o incentivo do prefeito Ademir Madella para a realização do Natal 2018. “É um trabalho que está sendo conduzido por uma comissão central que recebeu total apoio e incentivo do prefeito Ade para estarmos programando um Natal inesquecível para nossa população, com atrações diversificadas e inéditas no município”, destaca.

A divulgação da programação e atrações do Natal 2018 nas redes sociais da prefeitura, acontecem no dia 3 de Dezembro, primeira segunda-feira do mês natalino.