Inscrições para campeonato de vôlei de Coronel Martins encerram hoje, 19

Publicado em 19/11/2018 às 08:21 - Atualizado em 19/11/2018 às 08:21

útimo dia para se inscrever

As equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia Misto de Coronel Martins, tem até hoje (19), para se inscrever na competição. As inscrições devem ser feitas junto ao diretor de Esportes do município, Valdelir Bottega.

A competição será realizada nos mesmo moldes da anterior, sendo seis integrantes por equipe (três homens e três mulheres). Para participar do campeonato o atleta deve ter vínculo com o município, para isso contam a Nota de Produtor Rural, Folha de Pagamento e CNPJ. Lembrando que a conferencia destes documentos somente se dará mediante denúncia escrita e protocolada junto ao Departamento de Esporte, onde o Conselho Municipal de Esporte fará a verificação e julgamento.

O arbitral do campeonato está previsto também para esta segunda-feira (19), onde serão discutidos mais detalhes sobre o campeonato que inicia na próxima sexta-feira, dia   23 de novembro. Inscreva sua equipe e participe destes momentos de diversão, lazer e de confraternização entre a comunidade.