Matinê dos idosos movimenta final de semana em Coronel Martins

Publicado em 13/11/2018 às 15:57 - Atualizado em 13/11/2018 às 15:57

Mais de 700 idosos participam do matine

Mais de 700 idosos da região estiveram reunidos no último domingo (11), em Coronel Martins para momentos de diversão, integração e de muita dança durante o segundo matinê dos idosos promovido pelo Grupo de Idosos Renascer aqui do município.

A coordenadora dos idosos, Eloide Guisolphi, avalia como positivo a realização do matine. “Foi muito bom reunir os diversos grupos da melhor idade de nossa região para mais um matinê neste ano. Agradeço a todos que colaboraram para a realização do evento que foi um grande sucesso”, enfatiza.

Para este final de ano o grupo de idosos do município ainda planeja uma viagem para as piscinas de Piratuba. “Como de costume, sempre realizamos um viagem de final de ano para encerrar as atividades do grupo, onde nossos idosos podem conhecer novos lugares e se divertir muito, para este anos estamos planejando volta a Piratuba, pois foi um lugar que agradou muito a todos no ano passado”, conclui.

Os idosos se reúnem sempre às quintas-feiras a tarde no Centro de Múltiplo Uso de Coronel Martins. Os encontros são abertos ao público.