Divulgada a data e atrações da 16° edição da Noite Cultural

Publicado em 05/11/2018 às 10:27 - Atualizado em 05/11/2018 às 10:46

Evento acontece em 30 de novembro

Através da dança e do canto a cultura local e regional estará em evidência no próximo dia 30 de novembro durante a Noite Cultural em Coronel Martins. O tradicional evento do município chega a 16° edição neste ano e contará com variadas apresentações de grupos sociais e entidades locais.

O evento é organizado pelo Governo Municipal através das secretarias de Assistência Social, de Educação, de Esportes, Cultura e Lazer. “É um trabalho que envolve um grande número de pessoas e muito empenho de todos os envolvidos, pois os alunos estão ensaiando as apresentações desde o ínicio deste ano através das oficinas oferecidas pelo SCFV e o trabalho desenvolvido com os alunos nas escolas. Será uma uma Noite Cultural muito bonita e especial para nossa comunidade”, ressalta a secretária de Assistência Social, Rosa Camargo.

A Noite Cultural foi criada em 2004 durante a primeira Administração comandada pelo prefeito Ademir Madella. “Estou muito feliz em ver que se tornou um evento tradicional em nosso município, onde a comunidade em geral se reúne para prestigiar as apresentações artística de nossas crianças e de diversas entidades de nosso município, valorizando e incentivando a cultura local”, destaca Ade.

Além do SCFV, esta edição da Noite Cultural contará com apresentações do Grupo de Idosos Renascer de Coronel Martins, Grupo de Reis e do Serviço de Convivência do município vizinho de Galvão. O evento acontece no Ginásio Municipal de Esportes com início às 19 horas.