Inscrições abertas para municipal de vôlei de areia misto

Publicado em 01/11/2018 às 11:22 - Atualizado em 01/11/2018 às 11:23

O Governo Municipal, por meio do Departamento de Esportes, Cultura e Lazer, irá realizar neste final de ano mais um edição do Campeonato Municipal de VÔLEI de Areia Misto. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro junto ao diretor de Esportes, Valdelir Bottega.

A competição terá os mesmo moldes da anterior, sendo seis integrantes por equipe (três homens e três mulheres). Para participar do campeonato o atleta deve ter vínculo com o município, para isso contam a Nota de Produtor Rural, Folha de Pagamento e CNPJ. Lembrando que a conferencia destes documentos somente se dará mediante denúncia escrita e protocolada junto ao Departamento de Esporte, onde o Conselho Municipal de Esporte fará a verificação e julgamento.

O arbitral do campeonato está previsto também para o dia 19 de novembro, onde serão discutidos mais detalhes sobre os moldes desta edição do campeonato, que deve inciar em 23 de novembro.

Inscreva sua equipe e participe destes momentos de diversão, lazer e de confraternização entre a comunidade.