Oportunidade única para ficar em dia com o Município

Publicado em 22/10/2018 às 17:47 - Atualizado em 22/10/2018 às 17:47

Fique em dia

O Governo Municipal lançou o Programa de Recuperação Fiscal (PREFIX), com condições especiais para quem estiver em dívida com o município quitar os débitos, aplicando anistia de até 90% dos juros, multas e correções sobre dívidas vencidas até o final do ano passado.

Para ter direito ao benefício, o contribuinte com pendências deve quitar a dívida em parcela única até o dia 8 de novembro de 2018. Após esta data a porcentagem de anistia vai diminuindo, até chegar a 70% de desconto sobre juros, multas e correções.

Quem optar por parcelar as dívidas também terá desconto conforme o acerto. Informações e quitação de dívidas devem ser feitos no setor de Tributação em anexo a prefeitura, em horário comercial.