Parque de diversão faz a festa das crianças em Coronel Martins

Publicado em 18/10/2018 às 13:44 - Atualizado em 18/10/2018 às 14:01

Dia da criança é festejado em Coronel Martins

O Governo Municipal, por meio das secretarias de Educação e Assistência Social, está proporcionando um dia diferenciado e de muita diversão para as crianças do município nesta quarta-feira (18). Um parquinho, com variados tipos de brinquedos, foi contratado em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado na última sexta-feira, dia 12.

Para acompanhar a diversão, as crianças também se deliciaram com diversos tipos de doces e salgados. “Proporcionar um dia de muita diversão e alegria para nossas crianças é gratificante. Agradecemos a toda a equipe de servidores municipais que estão colaborando com a organização deste evento”, destaca a secretária de Assistência Social, Rosa Camargo.

O vice-prefeito, Fabiano Joton, acompanhou a abertura do evento e parabenizou as crianças. “É um momento de integração entre as crianças através da diversão e interação entre as escolas e crianças de nosso município. Parabenizo pela passagem do Dia das Crianças e ressalto que estamos sempre buscando oferecer a elas uma melhor qualidade de vida através dos investimentos em educação, esporte, cultura e momentos assim que fortaleçam os vínculos delas com a comunidade”, enfatiza Fabiano.

Participaram da diversão os alunos da rede municipal de ensino, do serviço de convivência (SCFV), e os estudantes da escola estadual, que também contribuiu com o evento doando o açúcar para os doces que foram distribuídos para as crianças.