Finais do campeonato de futsal movimentam Coronel Martins

Publicado em 04/10/2018 às 15:54 - Atualizado em 04/10/2018 às 15:55

Finais são realziadas

O ginásio Municipal de Esportes de Coronel Martins recebeu um grande público para as finais do Campeonato Municipal de Futsal realizadas na última sexta-feira (29). Em quadra as disputas aconteceram nas modalidades masculino força livre, veteranos e feminino.

Na modalidade força livre a equipe do 11 de Agosto conquistou o título ao vencer, nos pênaltis (2x0), o time dos Piás da Catuense, reeditando a final do suíço realizado inicio deste ano. Já nos veteranos, a equipe dos Veteranos da Catuense conquistaram o troféu ao vencer a equipe do Chácara Santa Lúcia (3x2).

Na modalidade feminina as meninas do Grupo Ascence conquistaram o título invictas, venceram todas as partidas disputadas no decorrer da competição. Na final venceram de virada a equipe do 30 de Março (3x1).

O prefeito Ademir Madella acompanhou as finais e parabenizou as equipes e atletas da competição. “Parabéns aos campeões e também as demais equipes que fizeram deste campeonato um dos mais bonitos e disputados de nosso município, onde o respeito e a esportividade prevaleceram e a comunidade se envolveu em momentos de confraternização e diversão para prestigiar e disputar grandes partidas de futsal”, parabeniza.

Vinte equipes disputaram esta edição do campeonato de futsal em três modalidades. “Tivemos um bom número de equipes que participaram da competição e realizaram jogos disputados e de muita intensidade. Ficamos felizes pela forma como ocorreu o campeonato e pelo envolvimento de nossa comunidade na competição”, destaca o diretor de Esportes do município, Valdelir Bottega.