---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Conferência Municipal é realizada

Publicado em 25/09/2018 às 10:06 - Atualizado em 25/09/2018 às 10:08

Conferencia é realziada
Créditos: Cleber Coelho Cagol Baixar Imagem

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) e a Secretaria de Assistência Social de Coronel Martins promoveram na tarde de ontem (24), a sétima Conferência dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.

A conferência teve como tema a proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências e contou com palestra do  especialista em Políticas Públicas, Antonio Sergio Curioni. “O município está de parabéns por envolver a comunidade na discussão sobre a violência, que é um assunto tabu em nossa sociedade, pois é preciso esclarecer o que e quais são os tipos de violência, principalmente saber como combater isso”, explica Curioni.  

Para a presidente do CMDCA, Chaiane Zanata, o encontro foi de extrema importância, “pois além de discutir assuntos ainda delicados na sociedade, busca apontar e promover políticas públicas de enfrentamento às violências contra crianças e adolescentes aqui no município”.

Durante a conferência os participantes foram divididos em grupos para discussão e formulação de propostas para políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes. Agora, as propostas seguem para aprovação e debate durante a conferência estadual.  


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar