Com 10 mil reais em prêmios campanha de nota premiada é lançada

Publicado em 13/08/2018 às 11:20 - Atualizado em 13/08/2018 às 15:34

Campanha é lançada

Com o lema “Sua Nota Vale Prêmios”, o Governo Municipal e a Associação Empresarial de Coronel Martins (AECM), lançaram na manhã desta segunda-feira, dia 13, a campanha de incentivo à compra no comércio local com a  emissão de notas fiscais.

A campanha, que vai até o final deste ano, contará com 10 mil reais em prêmios, que vão desde vale compras até eletrodomésticos. “Além de incentivar a movimentação no comércio local e a valorização dos empreendedores locais, esta ação também irá beneficiar a população, que concorre a prêmios e contribui para o aumento da arrecadação tributária do município que posteriormente será revertida em investimentos e ações no município”, explica o prefeito Ademir Madella.

Todas as empresas do município foram convidadas a participar da campanha. “É muito importante para o comércio local a realização desta campanha, uma vez que irá aumentar o fluxo de compras no município e contribuir para o desenvolvimento do setor empresarial e consequentemente do município”, destaca o presidente da AECM, Olvair Sartori.

Para participar dos sorteios basta comprar no comércio local e preencher os cupons que serão disponibilizados pelos comerciantes que fazem parte da campanha. Os sorteios acontecem em três oportunidades, sendo que o primeiro no dia da Independência, em 07 de setembro, o segundo em outubro, o terceiro em novembro e o último e grande sorteio na última semana de dezembro.

Nesta edição da campanha serão sorteados 5 mil reais em vale compras, um refrigerador Consul de duas portas,  Celular J5 Sansung, Disco/Tripe de ferro, Forno Microondas Panasonic, Lava Jato Tekna, Edredom, Batedeira Mondial, Jogo de Lençol Bordado Vitória.

Empresas que participam da campanha:

MERCADO MENEGATTI E SARTORI

PADARIA DOCE ALIANÇA

MARTINS SPORTS

LOJA QUATRO ESTAÇÕES

LOJA DA ISOLDA

LOJA DA ECONOMIA

AGROPECUARIA SUSTENTAGRO

FARMÁCIA LUIZA

COOPER PEDRA BRANCA

LOJAS CLAUDIA

COMERCIAL FIN