Dia do Idoso é celebrado com grandioso almoço

Publicado em 27/09/2018 às 16:35 - Atualizado em 27/09/2018 às 16:38

Dia do Idoso é celebrado

O Governo Municipal de Coronel Martins, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu um grandioso almoço nesta quinta-feira em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado em todo mundo na próxima segunda-feira, dia 01 de outubro.

O evento foi realizado no Centro de Multiuso, casa de encontro do Grupo de Idosos Renascer  de Coronel Martins. “É gratificante celebrar este dia junto com os idosos de nosso município num momento de confraternização e de diversão. Parabenizo a todos os idosos pelo seu dia e pelo importante papel que cada um tem na história de nosso município”, parabenizou o Prefeito Ade, durante a abertura do evento.

Durante a manhã foi realizada celebração religiosa e a tarde teve música ao vivo e dança. “É uma data que não pode passar em branco, antecipamos a comemoração para realizar o evento no dia que de costume os idosos realizam os encontros semanais. Ficamos felizes com a participação de cada um que venho festejar essa data junto com  a gente”, destaca a coordenadora do grupo de idosos, Eloide Guisolphi.

O Grupo de Idosos Renascer realiza os encontros semanais sempre às quintas-feiras e é aberto ao público da terceira idade.