Finais do campeonato de futsal acontecem no dia 28

Publicado em 20/09/2018 às 09:58 - Atualizado em 20/09/2018 às 09:58

Final acontecem em uma única noite
Créditos: Cleber Coelho Baixar Imagem

Com três finais em uma única noite, os campeões do campeonato municipal de futsal edição 2018 serão conhecidos no dia 29 de setembro, sexta-feira, quando acontecem os jogos finais na modalidade masculino, livre e veteranos, e no feminino.

O primeiro jogo inicia às 19h e será entre a equipe 30 de Março e Grupo Ascense, pela modalidade feminina. O segundo jogo da noite é a final dos veteranos, disputada entre a equipe da Chácara Santa Lúcia e dos Os Veteranos da Catuense. Para encerrar a noite entram em quadra Os Piás da Catuense e o time do 11 de Agosto pela final do livre masculino.

Os jogos serão transmitidos na íntegra pela página oficial da prefeitura e pela Rádio Comunitária Pedra Branca FM.