Dia da Independência é celebrado com desfile cívico em Coronel Martins

Publicado em 10/09/2018 às 16:59 - Atualizado em 10/09/2018 às 17:00

Desfile movimenta o município

O Governo Municipal voltou a realizar o desfile de Sete de Setembro em Coronel Martins com a participação de entidades e grupos tradicionalistas. Ao todo, 12 pelotões desfilaram pelas ruas do município conduzidos pela Banda Municipal.

O prefeito Ade ressalta a importância da realização do evento. "É um momento de demonstrar nosso respeito e admiração por nossa Pátria. Todos se empenharam para a realização de um belo desfile envolvendo diversos setores da comunidade”, frisa.

A secretária de Educação, Claudete Conte, destaca a participação das escolas que contou com a estreia dos uniformes entregues pelo Governo Municipal a todos os alunos da rede municipal de ensino. “É muito bom ver o envolvimento dos alunos e da comunidade escolar durante o desfile, pois contribui para a formação dos alunos e da cidadania dessas crianças”, ressalta.

No mesmo dia foi realizado o primeiro sorteio da campanha da nota premiada, realizada pelo Governo Municipal em parceria com a Associação Empresarial de Coronel Martins. O próximo sorteio acontece em outubro.