Campeonato municipal de futsal tem confrontos definidos

Publicado em 03/09/2018 às 13:48 - Atualizado em 05/09/2018 às 09:36

Primeiros jogos acontecem nesta quinta-feira

Encerrou na última semana a fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal edição 2018, considerado por muitos um dos mais disputados dos últimos anos. Agora as melhores equipes da competição se enfrentam em confrontos diretos e eliminatórios.

Os primeiros jogos desta fase do campeonato acontecem na próxima quinta-feira, dia 6 de setembro, com quatro disputas na modalidade livre masculino, sendo:

Marmotas X Veteranos da Grufcel

Os Galácticos X 11 de Agosto

Chácara Santa Lúcia X Unidos da Progresso

Os Piás da Catuense X Unidos F.C A

Já na modalidade feminina os confrontos eliminatórios acontecem no dia 14 de setembro e dão vaga direta a grande final, sendo os seguintes jogos:

Grupo Ascense X Meninas da Catuense

30 De Março X As Garotas

Neste mesmo dia acontece também a semifinal da modalidade livre masculino, sendo que as finais das tres modalidades acontecem no dia 21 de setembro, onde já está definido os times que farão a final dos veteranos do masculino, com o jogo entre Chacará Santa Lúcia e Veteranos da Catuense.